Rafting no rio das Brancas começa dia 25. Inscrições abertas!

Postado em 14 de maio de 2013 · em parcerias
Galera da Cerrado Aventuras desce Capetinga

Galera da Cerrado Aventuras desce Capetinga

Será no próximo dia 25 de maio a descida do primeiro grupo de rafting no rio das Brancas na RPPN Parque do Capetinga. As inscrições estão abertas para essa aventura incrível organizada pela Cerrado Aventuras
A iniciativa é uma parceria da RPPN Parque do Capetinga e a empresa Cerrado Aventuras para desenvolver o Rafting no Rio das Brancas (ou ribeirão Capetinga, como também é conhecido na região).
O percurso é repleto de corredeiras em um ambiente com paredes rochosas em quase todo trajeto, onde caem várias cachoeiras nas laterais do rio. Esta característica manteve o Rio das Brancas quase virgem sendo desbravado pela primeira vez em Agosto de 2010 pela equipe esportiva da Cerrado Aventuras que agora tem o prazer de levar você para ser um dos privilegiados a conhecer este local maravilhoso.
É o mesmo rio que serviu para as provas do Ecomotion 2012.
Saídas regulares de Brasília todos os dias (sob agendamento)

O rio das Brancas percorre o Sudoeste da Chapada dos Veadeiros, região ainda inexplorada pelo turismo. e margeia a RPPN Parque do Capetinga, localizada no município de São João da Aliança, a apenas 190 km de Brasília.